

1 de Março de 2026 | 8h00 às 18h00
Um dia completo de aprendizado, prática e competição entre artistas da micropigmentação.

Masterclass exclusiva com Eliana Giaretta (instrutora Master)
Temas: Colorimetria, Pigmentologia e Despigmentação
Do design à implantação:
Aprenda cada etapa do procedimento, do planejamento ao resultado final.
Treino em papel e pele sintética:
Pratique técnicas reais dos artistas premium antes de aplicar em clientes.
Supervisão direta da equipe + 2 Artistas Premium:
Supervisão das artistas Cyntia Lopes e Paula Souza para garantir a execução perfeita de cada técnica.
Competição e premiação:
Campeão em cada categoria (Sobrancelhas e Lábios) pelas melhores técnicas em pele sintética, com reconhecimento para artistas em destaque.
Prática ao Vivo:
Encerramos o dia com uma prática ao vivo da Jeisa Senna em modelo real, ampliando ainda mais o aprendizado dos participantes!
Premiações e Reconhecimento
Campeão de Lábios;
Campeão de Sobrancelhas;
Destaques Especiais em cada categoria;
Selo de Campeão exclusivo Nuance;
Anúncio oficial no feed da Nuance;
Possibilidade de se tornar influencer da marca;


E-book Oficial do Treinamento
Material digital completo com todo o conteúdo ensinado durante o evento, para revisar sempre que precisar.

2 Certificados Oficiais
Reconhecimento do seu aprendizado, com validade para enriquecer seu currículo e fortalecer sua autoridade profissional.

Happy Hour
Um momento descontraído para celebrar, fazer networking e trocar experiências com outros artistas da comunidade Nuance.
ORGANIZAÇÃO

Tudo isso por apenas
2x de R$ 249,50
OU 499,00 NO PIX
(taxas do cartão por conta do participante)
Um dia de aprendizado intenso, prática supervisionada e reconhecimento que pode abrir portas para novas oportunidades na sua trajetória profissional.
