Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

WEB ESTÉTICA COMÉRCIO DE PRODUTOS ESTÉTICOS LTDA, com sede na Rua Antônio Latorre n. 33, Itatiba /SP, CEP 13.256-113, CNPJ: 24.276.419/0001-39, Inscrição Estadual: 382.104.908.118, doravante denominada simplesmente Web Estética, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos nos sites www.webestetica.com.br ou www.nuancepigments.com, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a WEB Estética realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente nos sites.

I. Confidencialidade

É de responsabilidade da Web Estética a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança da “Loja” é garantida pelo plugin do sistema de pagamento Mundipagg.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (11) 4594 3792 ramal 201, ou envio de e-mail para [email protected].

III. Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra pelo sistema do CORREIOS, contabilizado em dias úteis. A Web Estética não faz entrega diretamente.

III.I – A Web Estética não se responsabiliza pelo fornecimento de endereço errado ou qualquer outro motivo que o CORREIOS considere impossível entregar a encomenda e a devolva a remessa para a Web Estética.

III.II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Ler parágrafo VII.

III.IV – O valor do frete da entrega é calculado por um plugin do programa de cálculo de frete do CORREIOS com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

III.V – A Web Estética não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na agência do CORREIOS por qualquer motivo. A Web Estética não se responsabiliza por mercadorias perdidas pelo CORREIOS. A Web Estética recomenda que os CLIENTES façam o seguro oferecido pelo CORREIOS de suas mercadorias.

IV. Direito de arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à WEB ESTÉTICA Com de Produtos Estéticos Ltda., na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) cujo e-mail é [email protected]. É necessário que o pedido de devolução seja feito pelo e-mail para deixar o registro da solicitação. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Web Estética que enviará um código de correio reverso para o cliente.

IV.II – Após a chegada do produto na Web Estética, esta, verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Web Estética, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Web Estética, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. A Ordem de Pagamento poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IV.V – Web Estética isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) cujo e-mail é [email protected]. É necessário que o pedido de devolução seja feito pelo e-mail para deixar o registro da solicitação. As despesas decorrentes de postagem do Produto serão custeadas pela Web Estética.

V.II – O produto deverá ser devolvido à Web Estética na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.

V.III – Após a chegada do produto no Web Estética, a Web Estética verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV – A Web Estética isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas

VI.I – Pagamento à vista:

boleto bancário;

débito em conta;

cartão de crédito ou débito;

VI.II – Pagamento parcelado:

Cartão de crédito.

VI.III – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Web Estética por e-mail.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para despacho no CORREIOS é de 3 (três) dias úteis considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. O tempo de confirmação é de responsabilidade do sistema do cartão.

VII.II – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para despacho no CORREIOS é de 5 (cinco) dias úteis considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco.

VII.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para despacho no CORREIOS é de 3 (três) dias úteis considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VIII. Ofertas

A oferta pode ser retirada do site sem aviso prévio quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

IX. Garantia Estendida

Não trabalhamos com Garantia Estendida.

X. Caso fortuito e força maior

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XI. Foro:

Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

XII. Reembolso

Nossa política dura 07(sete) dias. Após transcorridos os 07(sete) dias não será oferecido reembolso ou troca.

XII.I. Para ser elegível para um reembolso dentro dos 7 (sete) dias, o item não deve ser utilizado e ser devolvido na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.

XII.II. Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente
  • E-books para download
  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

XII.III. Para completar o seu reembolso, exigimos a nota fiscal de compra.

XII.IV Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que seu produto em retorno é recebido e inspecionado, nós lhe emitiremos um e-mail para notificá-lo que recebemos seu artigo. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um certo período menor ou igual a 30 dias.

XIII. Restituições em atraso ou em falta (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo antes do seu reembolso ser informado no extrato.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Normalmente, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco no e-mail [email protected]

XIV. Itens de venda (se aplicável)

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados, infelizmente itens de promoções não podem ser reembolsados.

XV. Trocas (se aplicável)

Nós substituiremos os produtos se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para [email protected] e envie seu produto para: Rua Antônio Latorre n. 33. Bairro: Bela Vista. Itatiba – São Paulo. CEP 13.256-113.

XVI. Remessa de devolução

Solicite o código de Correio Reverso para enviar o seu produto.

Para obter o código de Correio Reverso, envie um pedido para o e-mail [email protected]